Pedidos de Oração

Deixe aqui seu pedido de oração, para que a Igreja Vida Nova possa orar por ele. Deus os abençoe.


Orai sem cessar. (I Tessalonicenses 5:17)

6 comentários:

  1. Paz do Senhor! continue orando por nós, estaremos orando por vocês;amém!

    ResponderExcluir
  2. Por favor orem pelo meu casamento, agradeço de coração. Alessandra e Cleverson. Somos de São Vicente SP e completaremos 1 ano de casados este mês , mas infelizmente estamos brigados. Intercedam por mim, para que Deus livre o coração dele da raiva e das mágoas, que eu causei e me arrependi pedindo perdão, mas está difícil ele me perdoar, apesar de não ser nada grave!

    ResponderExcluir
  3. Peço oração aos irmãos para que o Senhor Jesus entre com libertação, conversão, consolidação na igreja e salvação de Leonardo A M S.

    ResponderExcluir
  4. Estou por meio desse e-mail para pedi oração pelo meu esposo Antonio Marcos,pois ele está passando pela uma depressão horrível,tendo pensamentos negativos,pela firma q ele tem q está também passando por dificuldades financeiras,pelo nosso casamento que está em crise,pela vida e saúde dos meus filhos Marcos Felipe e Maysa.
    Pela minha vida e saúde.
    Pela vidas dos meus pais,irmãos e sobrinhos(a).
    Pela uam vende de terreno q meu pai tenta vende + dá sempre errado.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. me chamo michelle ..OLÁ MEUS AMIGOS .TEM UM TEMPO QUE ESTOU ORANDO PELO MEU NAMORADO O NOME DELE É MATEUS ..ELE TEM 29 ANOS E COOMEÇOU A TRABALHAR TEM UM CERTO ALGUM TEMPO..SÓ QUE ANTES ELE FICAVA EM CASA PELO FATO DE NÃO TER DINEHIRO PRA SAIR .MAIS DEPOIS TUDO MUDOU DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A TRABALHAR AS MÁS AMIZADES QUE ANTES ELE TINHA ESTÃO TENTANDO VOLTAR..SÓ PARA ELE IR PARA BALADAS E FARAS E ESTOU PEDINDO MUITO A DEUS PARA TIRAR ESSAS MÁS AMIZADES E A INFLUENCIA QUE ELES TEM COM MEU NAMORADO PEÇO A LIBERTAÇÃO TOTAL DELE ..POR FAVOR ME AJUDE EM ORAÇÃO ..PRECISO MUITO POIS AMO DEMAIS MEU NAMORADO E QUERO ELE SERVINDO A DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Peço pela vida de Marlene J Brion; sua saúde e vida espiritual (específico falta de ar e dores no peito)

    ResponderExcluir

Faça seu pedido de Oração aqui!